Blog do Anderson

DSC_0875-420x279

A Prefeitura de Vitória da Conquista segue com as intervenções no Estádio Municipal Lomanto Junior. De acordo com o prefeito Guilherme Menezes de Andrade, neste ano já foram investidos quase R$ 500 mil, no sistema pluvial, asfaltamento do estacionamento além de outras melhorias na parte interna do Lomantão.

Em entrevista a uma rádio local, na última sexta-feira (8), Guilherme Menezes falou sobre um dos itens mais pedidos pelos frequentadores do Estádio: a aproximação do gramado a torcida. “Solicitação que nós estamos estudando. Tanto aproximar quanto um novo gramado. Esse ano nós gastamos somente ali no Lomantão cerca de R$ 500 mil na parte interna, na parte externa com estacionamento, retiramos as águas da avenida Jorge Teixeira que passavam direto pela Luís Eduardo Magalhães e iam direto para o estádio”, comentou.

Após sediar jogos pelo Campeonato Baiano de Futebol, o Lomanto votará a receber jogos oficiais somente em setembro, quando o Vitória da Conquista disputará a Copa Governador do Estado.