Futebol Interior

728x370

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) antecipou um jogo da rodada por conta da Copa América, que começa no próximo domingo para a seleção brasileira. Na quarta-feira, o Atlético-MG recebe o Santos, e os dois times empataram por 2 a 2 na Arena Independência.

Cinco partidas serão disputadas no sábado. Às 16h30, o Corinthians recebe o Internacional em sua Arena para tentar manter um jejum de seis anos sem perder para o adversário em São Paulo. O Timão é o oitavo colocado com 10 pontos, enquanto o Colorado ocupa o 10º lugar com nove pontos ganhos.

No mesmo horário, Coritiba e Flamengo fazem um verdadeiro “jogo dos desesperados” no Couto Pereira. Os dois times estão na zona do rebaixamento, sendo que o Coxa é o 18º com três pontos e o Fla o 17º com quatro. Ainda no Sul do Brasil, a Chapecoense recebe o São Paulo, também às 16h30, na Arena Condá. O Tricolor é o vice-líder com 13 pontos, enquanto o Verdão faz boa campanha e é o 9º com nove pontos.

Para completar os jogos de sábado, duas partidas serão disputadas às 21 horas. Na Ilha do Retiro, o Sport tem, na teoria, um jogo tranquilo contra o Joinville. O Leão é o 4º com 12 pontos, enquanto o JEC é o lanterna com apenas um ponto.

Já no Rio de Janeiro, o Vasco recebe o Cruzeiro em São Januário. O Cruzmaltino é apenas o penúltimo com três pontos, enquanto a Raposa soma sete pontos e ocupa o 13º lugar.