Bahia Notícias

GEDC0428-1024x768

Depois de um empate sem gols no Estádio 2 de Julho, Fluminense de Feira e Flamengo de Guanambi chegam ao segundo jogo da grande final do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, onde apostam tudo para conseguir a glória após o acesso a elite nacional do próximo ano.

 Jogando no Joia da Princesa, o Touro do Sertão aposta na força de sua torcida para conseguir superar o rival. Com uma promoção realizada pelo departamento de marketing do clube tricolor, a estimativa é que o público supere  os 9 mil pagantes do confronto contra o Atlético de Alagoinhas, pela última rodada da primeira fase.

Na equipe que entra em campo no próximo domingo (28), o treinador Paulo Sales ainda tem dúvidas sobre a escalação de alguns jogadores que se recuperam de lesão. Esse é o caso de Dadai, que está de fora desde o jogo contra o Itabuna e segue em tratamento intensivo. Já Peixoto se recuperou de um choque sofrido contra o Carcará e agora espera entrar em campo para atuar na grande final.

Enquanto que para o Flu de Feira apenas um empate garante o título, o Flamengo de Guanambi só pensa na vitória para conseguir a inédita conquista da Segunda Divisão. Entretanto, para o Beija-Flor do Sertão chegar ao triunfo do certame, a equipe comandada pelo interino Marco Antônio precisa enfrentar mais desfalques do primeiro para o segundo jogo da final. Enquanto que no jogo em Guanambi, os desfalques de atletas como Kaká e Carlinhos prejudicaram o rubro-negro, na partida em Feira de Santana outros jogadores como Amaral, Rafael Granja e William não fazem mais parte do plantel da equipe do Centro-Sul.

Fluminense de Feira e Flamengo de Guanambi se enfrentam no próximo domingo (28), às 16h, no Estádio Joia da Princesa.