Globo Esportes

dsc03111_1

O Central estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Serrano-BA, no Estádio Agnaldo dos Santos em Porto Seguro. E, visando esta partida que será válida pelo Grupo A-4 da competição, o alvinegro realizou o último coletivo antes de viajar para a Bahia e o time segue indefinido.

O técnico Celso Teixeira continua com dúvidas no setores de defesa e meio-campo. Lá atrás, o questionamento do comandante da Patativa é quem vestirá a camisa um. O treinador tem gostado muito das atuações dos goleiros Juninho e Santos e, por isso, a definição dessa posição só deve ocorrer mesmo antes do jogo.

No meio-campo, são duas indecisões. A primeira é entre Izaías e Felipe Araripina, para ver quem formará a dupla de volantes, ao lado de Lima. Já a segunda, é na armação. Celso Teixeira gostaria de contar com o meia recém-contratado Vaninho, que aguarda regularização. Caso ele não fique apto para o jogo em tempo hábil, Dunga – que participou de toda preparação para Série D – segue entre os titulares.

Com isso, o time trabalhado nesta quinta-feira – no esquema 3-5-2 – e que será a base do jogo de domingo é: Santos (Juninho); Cris, Sinval e Éverton; Alex Murici, Izaías (Felipe Araripina), Lima, Dunga (Vaninho) e Altemar; Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama.