Ofutebol

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic_.G3p_E5ZmRS-700x357

Salvador tem mais um novo clube de futebol profissional. Trata-se do Pituaçu Esporte Clube. A informação foi revelada nesta quarta-feira (4) pelo deputado estadual Marcos Manassés (PSB).

O parlamentar, que é gestor On Soccer Brazil, empresa de assessoria esportiva, vai comandar a agremiação. “O Pituaçu Esporte Clube já é realidade. O clube já foi filiado à Federação Bahiana de Futebol (FBF) e estamos disputando alguns campeonatos de categoria de base.

O objetivo é disputar o Campeonato Baiano da Segunda Divisão de 2016. Isso já está quase certo”, disse Manassés, em entrevista ao Bahia Notícias. Segundo o parlamentar-cartola, o clube tem metas audaciosas em curto prazo. “Aqui na Bahia temos excelentes jogadores e uma torcida apaixonada.

A intenção é conquistar o acesso no ano que vem e se tornar a terceira força no futebol baiano”, completou. O mando de campo não poderia ser em outro lugar. A equipe atuará no Estádio Roberto Santos, conhecido popularmente como Pituaçu. “Vai ser em Pituaçu, que também leva o nome do nosso clube. Vamos ser mais um clube de Salvador”, finalizou.

outdoor_pq