Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.mmZANp9WEV

Uma das 16 equipes participantes do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2015/2016, a equipe do Flamengo de Feira enfrenta dificuldades para a disputa do certame estadual. Segundo o presidente do clube, Edmilson Amorim, a prefeitura de Feira de Santana não dá assistência para o elenco rubro-negro, ao contrário do que aconteceu com a seleção local na disputa do Intermunicipal desse ano.

“O prefeito de Feira (José Ronaldo) negou uma viajem para São Francisco do Conde, Riachão do Jacuípe e Itaparica, através de Mário Borges (Chefe de Governo), fiquei decepcionado. Uma cidade como Feira de Santana, que tem uma equipe como o Flamengo feminino, o primeiro campeão brasileiro de futebol feminino, o primeiro campeão baiano de futebol feminino, entra numa competição bem organizada pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) e não tem apoio meu amigo, aí fica difícil você manter qualquer modalidade esportiva amadora em Feira de Santana”, afirmou o mandatário em entrevista ao site Acorda Cidade.

Com quatro pontos, o Flamengo figura na segunda colocação do Grupo 3 do Baianão Feminino. Na próxima rodada, o time rubro-negro enfrenta o São Francisco do Conde no Estádio Junqueira Ayres.