Futebol Interior

728x475

O Botafogo está perto de carimbar o título do Campeonato Brasileiro da Série B, mas muito longe de casa. O palco escolhido, pela diretoria do ABC, donos do mando de campo, para conseguir uma maior renda após o rebaixamento, foi o Mané Garrincha, onde o público deve ser todo da torcida botafoguense. A equipe carioca precisa apenas de uma vitória para enfim soltar o grito de “é campeão” nesta penúltima rodada, 37ª.

A sexta-feira ainda trará mais dois jogos, ambos decisivos na briga contra o rebaixamento. O Macaé, primeiro fora do descenso, enfrenta o Boa Esporte, que já teve a queda confirmada, e pretende carimbar sua permanência na rodada. Já Atlético-GO e Oeste têm menos chances de cair, porém, quem sair derrotado se complicará na última rodada.

O Botafogo já confirmou o acesso com antecedência, mas tem o título como objetivo para começar a temporada 2016 em alta. O Fogão está com 68 pontos, a cinco do América-MG, vice-líder, que está muito perto do acesso, assim como Vitória, 63, e Santa Cruz, 61. Diferente do ABC, que já foi rebaixado, junto com Boa Esporte e Mogi Mirim. O planejamento já vem sendo feito para jogar na Série C.

Confira os Jogos
Hoje
19:00
Atlético-GO x Oeste
20:30
Macaé x Boa Esporte
ABC x Botafogo
Sábado
17:30
Vitória x Luverdense
Mogi Mirim x Santa Cruz
América-MG x Ceará
Paraná x Bragantino
Náutico x Bahia
CRB x Sampaio Corrêa
21:30
Paysandu x Criciúma

unimarc-modelo-4