Por Luciano Pina

0002050134866_img

As equipes do Serrano e do Vitória da Conquista voltam a campo nesta segunda (4), pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Depois de ser goleado pelo São Carlos, pelo placar de 5 a 1, no último sábado (2), o Serrano enfrenta o Internacional, às 20 horas, em São Carlos.

O Serrano atuou com: Serrano: Neto, Lula (Almeida), Igor, Samuel e Rafael. Izael (Lucas), Duda, Cristian e Talisson. Ubaldo (Hércules) e Diógenes. Técnico: Ado Almeida.

Já o Vitória da Conquista que foi goleado pela Marília, pelo placar de 5 a 0, joga contra o Cruzeiro, também às 20 horas, em Marília. A partida será transmitida pela Rede Vida.

Com sete minutos da partida o Marília já vencia por 2 a 0. Os gols do Marília foram marcados por Mateus, aos 4 minutos do primeiro tempo, Flávio aos 7 e Elivelton, aos 36 minutos da primeira etapa do jogo. No segundo tempo, os gols foram marcados por Alisson, aos 18 minutos e Bruno Miguel, aos 25.

O Vitória da Conquista atuou com a seguinte formaçãoo: Jean, Elvis, Vitor, Junior Planalto, João Gabriel, Phablo (Anderson), Flavio, João Roberto (Victor), Eder Amorim e Léo (Washington). Técnico: Guilhermino Lima.