Esporte Total

Lance-jogo-treino-Juazeirense-1-1-Guarani-10-01-2016

Proveitoso. Essa foi a resposta dada pelos treinadores Sérgio Araújo e Hélio Miranda à reportagem do Agência CH após o jogo-treino realizado neste domingo no Centro de Treinamento da Toca do Juá entre as equipes da Juazeirense e do Guarany de Sergipe, formado por jogadores do empresário Josué Nascimento.

Pela primeira vez o técnico Sérgio Araújo pode colocar sua equipe para treinar num campo de dimensões próximas do oficial e observar todos os jogadores em ação.

A Juazeirense iniciou o treinamento com a seguinte escalação: Tigre no gol; Alex, Paulo Henrique, Braz e Fernandinho formando a zaga; Vaguinho, Naldo e Elvis no meio de campo e no ataque Everlan, Nino Guerreiro e Ebinho.

No decorrer da atividade, o técnico colocou em campo todos os jogadores que formam o atual elenco do Cancão de Fogo.

Mesmo sendo uma partida amistosa visando a preparação das duas equipes para as disputas dos campeonatos baiano e sergipano, alguns lances mais ríspidos exigiram do árbitro Aleomar Amorim aplicação de cartões amarelos e até vermelho (o atacante Nino Guerreiro foi expulso)

Os gols só aconteceram no final do segundo tempo. Coité abriu o marcador para o Guarany e, de pênalti, o lateral Nem empatou em seguida.