Jornal Folha do Estado

42821-2

Enquanto o Joia da Princesa está sendo preparado para ser reaberto ainda no primeiro quadrimestre deste ano, a cidade de Feira de Santana deve ganhar no segundo semestre uma nova praça esportiva. As obras no estádio do Bahia de Feira, que fica no bairro Subaé estão avançando e a expectativa é de que a partir do mês de agosto seja inaugurada a primeira etapa de um projeto que contempla outras questões que vão solidificar de vez a estrutura do ‘Tremendão’.

O estádio, que terá capacidade para cinco mil torcedores já está com todo o piso preparado para receber a grama sintética, que já foi adquirida há algum tempo pela diretoria do Bahia de Feira e paralelo a isso, estão sendo construídos os lances de arquibancada e outras acomodações da praça esportiva, que por enquanto ainda não tem nome definido.

Enquanto o time neste Campeonato Baiano está sediado na cidade de Senhor do Bonfim, as obras vão avançando aumentando a expectativa dos dirigentes em logo ver o começo do projeto do clube solidificado. “Por conta deste projeto estamos sediados em Bonfim, mesmo porque sabemos das dificuldades que existem aqui em Feira, inclusive para treinamentos. Lá estamos bem alojados, encontramos apoio das autoridades, contamos com boa estrutura de treinamento, mas queremos voltar em breve para a nossa casa que é Feira de Santana”, salientou o presidente do clube Tiago Souza.

O Bahia de Feira vaia fazer uma partida amistosa contra a seleção de Campo Formoso, neste domingo (17) às 15 horas no Estádio José Telesphoro em Campo Formoso.