Esporte Total

Sergio-Araujo-treinador-Juazeirense-16-01-2016

Sob a chefia do diretor de futebol Sérgio Fernandes, a delegação da Juazeirense embarcou hoje à noite para o Piauí, onde amanhã realiza um amistoso contra a equipe do Picos, às 19h, no estádio municipal Helvídio Nunes de Barros, o Gigantão da Malva.

A partida na cidade de Picos é chave na preparação da Juazeirense visando os compromissos de 2016, que já começam com a estreia do campeonato Baiano diante do Bahia, no próximo dia 31. Antes do estadual, o Cancão ainda enfrenta o Bahia de Feira, dia 23, em Senhor Bonfim, e planeja mais uma partida para encerrar a pré-temporada.

“O Picos foi um jogo que iríamos fazer no sábado (16), mas que teve de ser adiado por conta das fortes chuvas. Fora o Bahia de Feira já confirmado, estamos à procura de um outro amistoso, que possivelmente possa ser contra o Salgueiro”, adianta o técnico Sérgio Araújo, que já teve uma primeira impressão da equipe no empate de 1×1 contra o Guarani-SE, dia 10, em Juazeiro.

O técnico Sérgio Araújo relacionou 22 jogadores, mas não adiantou qual equipe pretende escalar para o segundo jogo-treino de preparação para a temporada 2016.

Goleiros: Tigre e Guido – Laterais: Alex, Nem, Deca e Fernandinho – Zagueiros: Rodrigo, Ricardo Brás, Paulo Henrique e Lucas Yan – Meio-de-campo: Naldo, Vaguinho, Capone, Manteiga, Elvis, Patrick e Wanderson – Atacantes: Nino, Jean, Everlan, William Carioca e Ebinho