Em jogo de dez cartões, Bahia de Feira derrota Juazeirense em Senhor do Bonfim
Esporte Total
Em estágio de preparação mais avançado – já realizou oito jogos-treinos -, o Bahia de Feira dominou e venceu a Desportiva Juazeirense por 3 a 0 em amistoso realizado na tarde deste sábado 23 no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, diante de um pequeno público.
O meia Bruninho, autor de dois gols, foi o nome do jogo. De pênalti, o zagueiro Menezes fechou o placar.
Melhor distribuído em campo, o time dirigido pelo técnico Quintino Barbosa neutralizou as ações dos comandados de Sérgio Araújo durante maior parte do tempo das duas etapas da partida e foi criando o marcador com todos os méritos.
Por excesso de alguns jogadores, o árbitro Carlos Roberto foi obrigado a aplicar o cartão para controlar a partida. Ao todo, foram distribuídos oito cartões amarelos e dois vermelhos.
O desempenho da Juazeirense reflete as dificuldades que vem encontrando para realizar sua pré-temporada. Sem campos apropriados para treinar o time, o técnico tem improvisado para colocar em prática as situações de jogo que pretende implementar e definir o esquema de jogo ideal. Mesmo assim, em alguns momentos da segunda etapa a equipe conseguiu mostrar lucidez e objetividade.
O sinal de alerta tocou. Em três testes realizados, os resultados não corresponderam à expectativa de torcedores, direção e da comissão técnica. Com três importantes competições a disputar em 2016, e há menos de oito dias para estrear no estadual, o time precisa correr para encontrar o time certo.