Da Redação

VICE-CAMPEÃO-560x373

As equipes do Vitória da Conquista e Flamengo de Guanambi vão se enfrentar pela primeira vez na elite do futebol Baiano, neste domingo (31), às 16 horas, no estádio 02 de Julho.

Vice-campeão do certeme passado, o Bode renovou os contratos de alguns atletas que disputaram a Copa Governador, repatriou outros que participaram da excelente campanha de 2008 e contratou mais alguns para reforçar o elenco.

Durante a pré-temprada, o Alviverde fez dois amistosos. Empatou com a seleção de Jitaúna, pelo placar de 2 a 2 e goleou a seleção de Ibirataia por 7 a 1.

Na tarde desta sexta (29), o treinador Evandro Guimarães vai comandar na Toca do Bode, o coletivo apronto que define a equipe para o confronto.

poster_flamengo_de_guanambi

Já o Flamengo de Guanambi, campeão da 2ª Divisão de 2015, manteve alguns jogadores desta conquista e contratou outros que foram destaques no estadual do ano passado.

A equipe realizou a primeira parte da pré-temporada em dezembro, na cidade de Riacho de Santana. Desde o dia 05 a equipe treina em Guanambi, nas dependências do Clube, em clubes sociais e nos gramados do IF Baiano e do estádio de Caetité.
Durante a preparação o Beija-Flor do Sertão realizou quatro amistosos.

Amanhã (29), o treinador Mazola também comanda o coletivo apronto para definir o time que inicia a partida.

As duas equipes realizaram um amistoso no ano passado, o Bode venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Butt.