Ederlane Amorim lamenta o Vitória da Conquista não jogar no Lomantão
Tribuna da Conquista
A não utilização do estádio Lomanto Júnior pela equipe do Vitória da Conquista em praticamente toda a primeira fase dos campeonatos Baiano e do Nordeste em 2016 não deixou nada satisfeito o presidente do clube, Ederlane Amorim.
Segundo Amorim, “a gente recebeu essa notícia com muita tristeza. Há praticamente dois meses a gente vem passando por essa tortura de não sabermos onde iríamos jogar, já que o clube trabalha com o planejamento e tudo tem que seguir exigências do Ministério Público e do Estatuto do Torcedor”.
Ao lamentar a situação, o presidente do Bode afirma ainda que “está havendo um prejuízo, vai haver um prejuízo grande. Físico, técnico, psicológico e financeiro. É ruim para um time emergente. A gente receber um baque desses. Já perdemos dois jogos, contra o Ceará e o Vitória. Além de deixar de arrecadar estamos gastando com hotel, alimentação, deslocamento”.
Sobre remarcar por três vezes a inauguração do Lomantão, Amorim enfatiza que a prefeitura “garantiu o prazo da entrega do gramado e a coisa não acontecia. Seja por força oculta, da natureza ou por falta de informação mesmo. Talvez tenha sido falta de planejamento”