Bahia Noticias

IMAGEM_NOTICIA_5

Sérgio Araújo não é mais técnico da Juazeirense. A decisão foi tomada pela diretoria do Cancão de Fogo na noite desta quinta-feira (18), após o revés por 3 a 1 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela Copa do Nordeste.

“Agradecemos o empenho e o trabalho de Sérgio, que é um grande profissional, mas infelizmente os resultados não vieram e precisamos dar uma motivada no elenco”, disse Sérgio Fernandes, gerente de futebol do clube.

No comando da equipe do interior, Araújo acumulou dois empates e duas derrotas. O auxiliar Janilson Silva ficará à frente do time até a contratação de um treinador.

A tendência é que ele comande a Juazeirense no duelo contra o Feirense, domingo (21), em Petrolina (PE), pelo Campeonato Baiano.