Por Luciano Pina

15672795_1828596407397125_6485469250755091305_n

A equipe do Lusaca quer surpreender o Juventude e conquistar a vaga na final do Baiano Feminino, na partida que acontece na próxima quarta (28), às 15 horas, no estádio Edvaldo Flores.

Na sua página na internet, diretoria e jogadoras colocaram mensagens de esperança de reverter à vantagem do time conquistense.

“Perdemos o jogo de ida das Semifinais por 3 a 2 e agora vamos para Vitória da Conquista dia 28 tentar reverter à situação”, escreveu a comissão técnica.

“Não tem bola perdida, vamos jogar como se fosse a final, desistir nunca, somos mais do que imaginamos que somos e vamos à luta, vamos jogar com garra, porque é assim que somos”, disse a jogadora Nadja Porto.

Para ficar com a vaga o Lusaca precisa vencer por uma diferença de dois gols. Caso vença por apenas um gol de diferença, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.