LIBERTADORES: Tucumán bate Jorge Wilstermann e embola grupo do Palmeiras
Futebol Interior

Em um jogo nervoso, disputado sob muita chuva, o Atlético Tucumán conseguiu nesta terça-feira a sua primeira vitória no Grupo 5 da Copa Libertadores ao derrotar o Jorge Wilstermann, da Bolívia, por 2 a 1, no estádio Monumental José Fierro, na cidade de Tucumán, na Argentina. O resultado pela quarta rodada embola a chave que ainda conta com Palmeiras e Peñarol. Mais dois jogos foram disputados nessa terça, com resultados bons para as equipes brasileiras.
Com sete pontos, o Palmeiras lidera o grupo e nesta quarta-feira enfrenta o Peñarol, que agora está na lanterna com três, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. O Atlético Tucumán subiu para o terceiro lugar, com quatro pontos, e encostou no Jorge Wilstermann, que é o segundo colocado com seis.
Em outro jogo desta terça-feira pela Libertadores, viradas e muitos gols. Em casa, no Chile, o Deportes Iquique ganhou do Zamora, da Venezuela, por 4 a 3, pela quarta rodada, e segue na briga por uma vaga no Grupo 8, o mesmo de Grêmio e Guaraní, do Paraguai.
Pelo Grupo 4, o mesmo de Flamengo e Atlético-PR, o San Lorenzo recebeu o Universidad Católica no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, e venceu por 2 a 1, com gols de Barrios e Blandi. Cordero diminuiu para os chilenos.
A vitória dos argentinos embolou a chave, que tem o Flamengo na ponta com seis pontos, um a mais do que a Católica. Atlético e San Lorenzo vem em seguida, ambos com quatro.










