Ogol

imgS620I195610T20170504024916

Em um duelo em que as duas equipes usaram alguns atletas que não costumam ser titulares, o Cruzeiro bateu a Chapecoense com um belo gol de Raniel logo cedo.

A Raposa conseguiu vantagem mínima sobre os catarinenses e poderá jogar na Arena Condá por um empate para avançar na Copa do Brasil.

O Cruzeiro conseguiu abrir o placar com uma bomba logo cedo. Raniel recebeu bola da canhota e acertou chute potente de perna direita para abrir o placar.

O gol cedo não animou o duelo. A partida era disputada em ritmo lento, com pouca emoção. Nenhuma das duas equipes conseguia surpreender a defesa do rival com frequência.

A Chapecoense até fez um jogo, em determinados momentos, superior ao do rival, mas também não conseguiu, ao longo da primeira metade, bons lances ofensivos.

O Verdão do Oeste seguiu melhor no segundo tempo e conseguiu algumas chances para deixar tudo igual, principalmente em bolas levantadas na área.

Se não conseguiram a igualdade, os catarinenses ao menos viram algumas boas opções no elenco para o restante da temporada. E têm a consciência de que ainda não está nada perdido na Copa do Brasil.