LIBERTADORES: Atlético-MG briga pela liderança e Independiente pode se classificar
Futebol Interior

Quatro jogos movimentam a Copa Libertadores na noite desta terça-feira e o Independiente de Medellín pode se classificar antecipadamente às oitavas de final, se juntando a Barcelona-EQU, River Plate-ARG, Atlético-MG e Godoy Cruz-ARG. Esses dois últimos, inclusive, fazem um confronto direto pela liderança do Grupo 6.
Já classificados para as oitavas de final, Godoy Cruz-ARG e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira na Arena Independência para ver quem vai terminar na liderança do Grupo 6. Os argentinos têm 11 pontos contra dez dos brasileiros e por isso jogam pelo empate. Já o Galo aposta na força da sua torcida para ficar com o primeiro lugar.
A outra partida da chave será realizado no Nicolás Leoz, em Assunção, e não tem valor nenhum. Com cinco pontos e a terceira colocação assegurada – vale vaga na Copa Sul-Americana -, o Libertad-PAR recebe o lanterna Sport Boys-BOL, que ainda não venceu nenhum jogo e tem apenas um ponto.
Vice-líder do Grupo 3, com dez pontos, o Independiente de Medellín-COL faz um confronto direto contra o Emelec-EQU, no Atanásio Girardot. Em caso de vitória, o time colombiano garante a classificação antecipadamente e elimina os equatorianos, que está na terceira colocação, com quatro.
Já o Nacional-URU pode deixar a vaga para as oitavas de final bem encaminhada se vencer o Zulia-VEZ, no Estádio Pachencho. Os uruguaios têm os mesmos sete pontos que o líder Lanús-ARG, enquanto os venezuelanos se encontram na lanterna do Grupo 7, com quatro pontos, assim como a Chapecoense.
Se vencer o Zulia-VEN, o Nacional-URU pode se classificar na quarta-feira, desde que o Verdão do Oeste não ganhe do Lanús-ARG, no Estádio La Fortaleza.











