Por Luciano Pina

18618927_816770401817378_1364611127_o

Quatro partidas abriram na manhã deste domingo (21), o Campeonato de Futebol Feminino da Zona Rural, promovido pela Coordenação de Esportes da PMVC.

Pelo Grupo B, em Inhobim, o Inter Jax venceu o Real Lagoa, pelo placar de 3 a 1. Já no Corta Lote, o time da casa ficou no empate com Dantilândia, pelo escore de 1 a 1.

Pelo Grupo C, no Baixão, o Santos (foto) derrotou o Cruzeiro da Gameleira, pelo placar de 1 a 0. Enquanto no Bate Pé, as Meninas da Bola e Rancho Alegre empataram por 1 a 1.

Mais quatro jogos serão realizados no próximo domingo (28), às 10 horas.

Pelo Grupo A, na Limeira, o Figueirense enfrenta o Paraguai das Barrocas e no Periquito, o time local joga contra o Real Madri das Barrocas.

Pelo Grupo D, na Santa Marta, o Real Santa Marta duela contra o Itapirema e em Xavier, jogam Estrela e Juventus dos Campinhos.