Atlético-MG prega atenção para voltar de Curitiba com vantagem na Copa do Brasil
Atarde

O Atlético Mineiro não deverá poupar jogadores e promete atenção total para o duelo contra o Paraná, nesta quinta-feira, às 21h45, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, na partida de ida entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo menos é o que sinalizaram alguns dos atletas mais experientes do elenco e o técnico Roger Machado, após o treinamento da equipe nesta terça.
O time mineiro vem de uma sequência desgastante de jogos nas últimas semanas. A equipe começou mal o Campeonato Brasileiro – empate com o Flamengo, no Rio, e derrota em casa para o Fluminense -, mas está classificada em primeiro lugar no Grupo 6 da Copa Libertadores e tem a melhor campanha entre os brasileiros na competição continental.
O histórico entre os dois clubes na Copa do Brasil comprova os motivos que os atleticanos têm para preocupações. Pela competição, as equipes se encontraram em 1998, também na fase de oitavas de final. Os paranaenses venceram no estádio Durival de Britto, em Curitiba, por 1 a 0, e empataram o jogo da volta, em Belo Horizonte, em 1 a 1, conquistando a vaga para as quartas de final – o título seria do Palmeiras.










