Série D: Juazeirense empata com o Sousa-PB e Jacobina é derrotado para o Murici-AL fora de casa
Futebol Interior

A Juazeirense empatou com o Sousa-PB, pelo placar de 0 a 0, na tarde do último sábado (27), no estádio Aaduto Moraes. O Cancão de Fogo volta a campo contra o Central-PE, no próximo domingo, 04, às 16 horas, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.
Já a Jacobina sofreu conheceu sua primeira derrota. Neste domingo (28), o Jegue foi derrotado por 3 a 2 para o Murici-AL, fora de casa, pelo grupo A9 da competição nacional. Os baianos saíram na frente com Vitinho. Edinho e Claudinho viraram para os alagoanos. Lucas empatou novamente, mas, aos 23 minutos do segundo tempo, Claudinho deu números finais ao confronto.
Mesmo com a derrota, a Jacobina segue na vice-liderança do grupo, com três pontos. O América-RN, líder, possui seis. Agora, os dois primeiros da tabela medirão forças. O confronto acontecerá no próximo domingo (4), às 16h, na Arena das Dunas.











