Rayllan brilha e deixa Juazeirense às portas da classificação
Esporte Total

Ele começou no banco de reservas, mas quando entrou em campo, mudou a história de uma partida cujo resultado adverso já era comemorado pelo adversário antecipadamente.
Estamos falando do pequeno gigante Rayllan, atacante da Juazeirense, autor dos dois gols que evitaram a derrota do seu time para o Sousa da Paraíba na tarde deste domingo 18, no Estádio Marizão, e colocaram o Cancão de Fogo muito perto de carimbar sua classificação.
Com gols de Lineker, de pênalti, e Thiago Almeida, na primeira etapa, o Dinossauro saiu na frente com todos os méritos, dando a impressão que conquistaria uma vitória confortável.
A entrada de Rayllan, no entanto, mudou o panorama da partida. Logo aos sete minutos, venceu o goleiro Pantera com um chute forte indefensável, e aos 24 voltou a brilhar em cobrança de falta no ângulo. Para marcar ainda mais sua atuação, recebeu cartão vermelho nos acréscimos e desfalca a Juazeirense na última partida da fase classificatória.
O time baiano se mantém na liderança do Grupo A7, com nove pontos, seguido pelo Central-PE com sete. Com o empate em casa, o Sousa caiu para terceiro lugar, com seis pontos. Eliminado, o Coruripe-AL está na rabeira, com quatro.
Na última rodada, a Juazeirense recebe o eliminado Coruripe no Estádio Adauto Moraes no dia 25, às 18 horas, enquanto Central e Sousa duelam diretamente por uma vaga no Lacerdão no mesmo dia e horário.










