Gazeta Esportiva

O Grêmio pode acabar com a maldição das oitavas de final da Libertadores. Nesta quarta-feira, o Tricolor recebe o Godoy Cruz-ARG, às 19h15 (de Brasília), na Arena, e pode até empatar que garante classificação para a próxima fase da competição, já que o time gaúcho venceu o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, na Argentina.

Para o confronto, o Grêmio terá o retorno do centroavante Lucas Barrios, recuperado de uma lesão na coxa. Contudo, o técnico Renato Portaluppi não vai contar com o lateral direito Edílson. O jogador está com desconforto muscular e deve ser preservado. Assim, Léo Moura, que retornou de lesão, vai continuar na posição. O restante da equipe deve permanecer a mesma. O goleiro Marcelo Grohe retorna ao gol depois de ser poupado no fim de semana. A partida pode marcar a despedida do atacante Luan pelo Grêmio. O atleta possui uma proposta do Spartak, de Moscou, e deve ser vendido.

O confronto contra o Grêmio será a primeira partida oficial do Godoy Cruz-ARG após a equipe retornar de férias. Antes de encarar o Tricolor, o time argentino fez apenas um amistoso em Buenos Aires contra o San Lorenzo e perdeu por 1 a 0. A escalação da equipe que enfrentar o time gaúcho na Arena ainda é um mistério, mas o técnico Maurício Larriera deve utilizar o mesmo time que atuou no jogo amistoso.