SÉRIE B: Sem líderes, brigas pelo G4 e contra o rebaixamento são os destaques
Futebol Interior

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será realizada toda nesta terça-feira, com exceção da “final antecipada” entre Internacional e América-MG, marcada para quarta. Assim, as brigas pelo G4 e contra o rebaixamento são os destaques.
Vindo de quatro vitórias seguidas e na terceira colocação, com 43 pontos, o Paraná recebe o desesperado Náutico, que amarga o penúltimo lugar, com 20. Quem completa o G4, com 42, é o Vila Nova, que enfrenta o CRB, no Estádio Serra Dourada. Os alagoanos têm 32 e querem se distanciar da zona de rebaixamento.
Dois times, porém, torcem por tropeços de Paraná e Vila Nova para tentarem entrar no G4 nesta terça-feira. Empatados com 41 pontos, Ceará e Juventude visitam Santa Cruz – 16º, com 28 – e ABC – lanterna, com 17 -, respectivamente.
Um pouco mais distante do G4, mas ainda sonhando com o acesso, o Criciúma – 8º, com 37 pontos – faz o clássico catarinense contra o Figueirense, que abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com os mesmos 28 pontos do Luverdense, que vem logo atrás e vai até Pelotas enfrentar o Brasil – 11º, com 33 -, no Bento Freitas.
Invicto há seis jogos e ocupando a sétima colocação, com 38 pontos, o Oeste recebe o Londrina, que vem logo atrás, com os mesmos 34 pontos do Boa Esporte. O time mineiro enfrenta o Goiás, no Dilzon Melo. Os goianos deixaram o Z4 após a vitória sobre o Paysandu, por 2 a 1, na estreia de Hélio dos Anjos, e aparecem na 15ª colocação, com 28.
Em Belém, o Paysandu e Guarani se enfrentam na Curuzu. Com apenas uma vitória nos últimos dez jogos, o time campineiro despencou na tabela de classificação e ocupa o 12º lugar, com 33 pontos, três a mais que os paraenses.










