:: 28/set/2017 . 6:47
Campeonato Intermunicipal: Conquista enfrenta o Eunápolis na próxima fase
Blog da Resenha Geral

Após vencer a Seleção de Barreiras, pelo placar de 1×0, a Seleção de Conquista conquistou uma vaga na terceira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Na próxima etapa, o time conquistense irá enfrentar a Seleção de Eunápolis.
Na competição, o Alviverde venceu seis partidas e empatou duas. Já o Eunápolis não teve o mesmo bom desempenho, mas vem de uma vitória de 4×0 o José da Vitória.
O primeiro confronto entre as duas equipes será no próximo domingo (1º), em Eunápolis. Com a vantagem, devido à melhor campanha, o time conquistense decidirá em casa, no Estádio Edvaldo Flores, em jogo marcado para o dia 8 de outubro, a classificação para a 4ª fase.
Conquista finaliza preparação para enfrentar o Jequié no baiano Feminino
Da Redação
Foto Luciana Flores

Após o treino físico que foi realizado na noite da última segunda (25), com as atletas que não enfrentaram o Juventude, o Conquista finaliza na noite de hoje (28), a preparação para encarar o Jequié, neste sábado (30), às 15 horas, pela terceira rodada do Campeonato Baiano Feminino.
No coletivo que vai acontecer a partir das 19 horas, no local da partida, o treinador Nilson Paulista vai definir o time que vai em busca da reabilitação na competição.
O comandante do time conquistense terá a sua disposição as atletas que estavam atuando pelo time da AABB, na Fenabe. Porém, não sabe se poderá contar com as jogadoras que saíram machucadas do último confronto.
Flamengo perde a quarta final e se torna o maior vice da história da Copa do Brasil
Globo Esportes

Com a derrota nos pênaltis por 5 a 3 para o Cruzeiro nesta quarta-feira, o Flamengo chegou ao quarto fracasso em finais de Copa do Brasil e agora é o maior vice da história do torneio. O clube carioca se isolou na ponta do ingrato ranking, que tem o Grêmio em segundo lugar, com três derrotas. A equipe mineira foi carrasca pela segunda vez – a primeira havia sido em 2003 -, além do Grêmio em 1997 e do Santo André em 2004.
O Flamengo perdeu ainda a chance de subir entre os maiores campeões. Com três conquistas (venceu em 1990, 2006 e 2013), fica estacionado ao lado de Corinthians e Palmeiras e atrás dos recordistas pentacampeões Grêmio e Cruzeiro. Os cruzeirenses, antes, haviam comemorado, além dos triunfos sobre os rubro-negros, as conquistas em 1993 (contra o Grêmio), 1996 (contra o Palmeiras) e 2000 (contra o São Paulo).
Com o quinto título cruzeirense, o estado de Minas Gerais agora possui seis títulos da Copa do Brasil no total – o Atlético-MG venceu uma edição. O Rio de Janeiro, com três do Flamengo, uma do Vasco e uma do Fluminense, fica atrás, com cinco títulos. São Paulo, com nove, e Rio Grande do Sul, com sete, estão à frente.
Cruzeiro vence o Flamengo nos pênaltis e é pentacampeão da Copa do Brasil
Galaticos

É penta! Diante de um Mineirão lotado, o Cruzeiro fez a festa com a torcida e conquistou, na noite desta quarta-feira (27), seu quinto título da Copa do Brasil.
Nos pênaltis, a Raposa venceu o Flamengo por 5 a 3 para ficar com a taça de campeão.
No tempo regulamentar, a final terminou em empate sem gols. No jogo de ida, no Maracanã, as equipes já haviam empatado em 1 a 1.
Com a mudança no regulamento da competição, que tira o gol fora de casa como critério de desempate, a decisão foi para as penalidades. O time mineiro acertou todas as cobranças. Já o Rubro-negro desperdiçou com Diego, que parou na defesa de Fábio.
Inter vence o América-MG e se isola na liderança da Série B
Galaticos Online

O Internacional se isolou na liderança da Série B. O duelo entre líder o vice-líder, na noite desta quarta-feira (27), o Colorado levou a melhor e venceu o América-MG, no Beira Rio, por 2 a 1.
Edenílson e Nico López marcaram os gols do time gaúcho. Luan descontou para o Coelho.
Com o resultado, o Inter se desgarrou do time mineiro e foi aos 51 pontos, na primeira colocação. O América, com seus 48 pontos, permaneceu na segunda colocação.
Neymar marca e PSG atropela o Bayern pela Champions; confira resultados
Bahia Noyicias

A segunda rodada da Uefa Champions League se encerrou nesta quarta-feira (27). O segundo dia de jogos teve goleadas e, no confronto mais esperado do dia, o PSG não tomou conhecimento do Bayern e aplicou 3 a 0, com gols de Daniel Alves, Cavani e Neymar.
Na Espanha, outro confronto equilibrado nas projeções e no resultado final. O Atlético de Madrid recebeu o Chelsea e empatou por 1 a 1. Griezmann colocou os colchoneros na frente e Morata deu números finais ao duelo.
Confira todos os resultados:
Qarabag 1×2 Roma
Atlético de Madri 1×1 Chelsea
Sporting 0x1 Barcelona
PSG 3×0 Bayern de Munique
Juventus 2×0 Olympiakos
Basel 5×0 Benfica
CSKA 1×4 Manchester United
Anderlecht 0x3 Celtic
- 1








