WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


outubro 2017
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

drupal counter

:: 1/out/2017 . 8:00

Conquista perde para Jequié pelo baiano feminino

Da Redação

Mesmo apresentado uma melhora em relação ao jogo da estréia, o Conquista foi derrotado pelo Jequié, pelo placar de 2 a 0, na tarde deste sábado (30), no estádio Edvaldo Flores.

Os gols só saíram na segunda etapa. Juliana aos trinta e seis e Gel aos quarenta e dois.

Com o resultado o time do Jequié assumiu a liderança do Grupo 04 com seis pontos. Enquanto o Conquista é o último com zero.

As duas. Equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (8), às 10h30, no estádio Waldomiro Borges.

Outros resuntados deste sábado
Quijingue 1 x 0 Ribeira do Pombal
Catu 6 x 2 Terra Nova

BRASILEIRÃO: Em dia de empates, Santos vence Palmeiras e mantém a vice-liderança

Futebol Interior

Três jogos deram inicio as disputas da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, nesse sábado. O grande destaque não poderia ser outro, já que o Santos venceu o clássico diante do Palmeiras em pleno Arena Palestra e manteve provisoriamente a vice-liderança, complicando o seu adversário na briga pelo título. Nos outros jogos desse sábado, o Vasco ficou no empate com a Chapecoense e o Bahia ficou no 1 a 1 com o Coritiba.

O Palmeiras pressionou e não deixou de martelar, mas o Santos, traiçoeiro, marcou em um dos poucos ataques que teve e venceu em uma noite chuvosa em São Paulo, diante de um Allianz Parque lotado.

No duelo que valia a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Peixe levou a melhor e dorme em segundo, com 47 pontos. Por outro lado, apesar da derrota, Verdão não deixa o quarto lugar com 43.

Mesmo jogando de portões fechados, o Vasco empatou por 1 a 1 com a Chapecoense neste sábado, no Rio de Janeiro. O time da casa saiu na frente, mas cedeu a igualdade aos catarinenses no segundo tempo na última partida disputada com os portões do estádio de São Januário fechados para o público.

A interdição foi determinada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido ao tumulto registrado no clássico contra o Flamengo, no dia 8 de julho passado. Por isso, a torcida vascaína se concentrou do lado de fora do estádio.

Além disso, sob vaias, o Bahia deixou escapar dois pontos importantes em termos de classificação.

No mesmo horário do jogo do Vasco, o time baiano saiu na frente, mas cedeu o empate diante do Coritiba pelo placar de 1 a 1, em partida realizada na Arena Fonte Nova.

Com o resultado, o Coritiba chegou ao seu sétimo jogo sem vitória e continuou na vice-lanterna, com 28 pontos, a um de sair da zona de rebaixamento. O Bahia foi para 31, sem distanciar do descenso.

SÉRIE B: Inter dispara na ponta, Vila Nova vacila e fica apertado por Ceará e Juventude

Futebol Interior

Agora o Internacional disparou de vez na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Não teve aquela atuação de gala, mas fez o suficiente para vencer o Santa Cruz, por 2 a 0.

Foi a oitava vitória seguida dentro do Beira-Rio, que o deixou com 56 pontos, seis na frente do América Mineiro, que neste domingo cedo pega o Oeste, na Arena Independência.

Mas o que ficou evidenciado também após estes jogos é de que a briga pelo G4 vai ficar quente até a 38.ª rodada. O Vila Nova tropeçou em casa ao empatar por 1 a 1 com o Brasil-RS, mas tem 46 pontos, em quatro lugar.
Só perde a terceira posição para o Paraná pelo saldo de gols: 19 a 10. O Tricolor paranaense, sexta-feira, perdeu para o Figueirense, por 1 a 0.

Se na sexta-feira o Juventude atingiu os 45 pontos, a mesma pontuação chegou o Ceará que foi até Lucas do Rio Verde e bateu o Luverdense, por 1 a 0. O Vovô leva vantagem no número de vitórias: 13 a 12.

Em Campinas, o Guarani manteve sua rotina de tropeços. Empatou sem gols com o Criciúma dentro do Brinco de Ouro e continua mais perto da zona de degola do que nunca. Agora soma 34 pontos, em 12.º lugar. O técnico Marcelo Cabo, há cinco jogos sem vencer, continua no cargo. Mas o time só ganhou um jogo em 14 jogos.

O time catarinense esta melhor na tabela, com 39 pontos, em oitavo lugar. Não ter força para brigar por acesso, mas tem o direito de sonhar.

Outra vez o Luverdense perdeu em casa, desta vez para o Ceará. Também o que pode o técnico Júnior rocha fazer com jogadores do nível de Rafael Ratão e Léo Cereja? Só perder mesmo e sofrer para evitar a queda à Série C. Continua com 31 pontos, de volta ao Z4, em 17.º lugar.

O Santa Cruz aparece atrás com 29 pontos. Em Pernambuco, mais exatamente em Caruaru (CE), o Náutico venceu o Boa Esporte, por 2 a 0. Com 23 pontos continua em penúltimo lugar, só na frente do lanterna ABC, com 18.

Perto da briga contra o descenso estão o Goiás, com 31 pontos, e o Figueirense com 32. Esta também é a pontuação do CRB, que acumulou sua quinta derrota seguida e enfrentou até problemas ao descer em Maceió.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia