:: 2/out/2017 . 9:18
Definidos os dois primeiros semifinalistas do feminino da zona rural
Por Luciano Pina

Foram definidos na manhã deste domingo (1), os dois primeiros semifinalistas do Campeonato de Futebol Feminino da Zona Rural, promovido pela Coordenação de Esportes da PMVC.
Nos Campinhos, o Juventus foi derrotado pelo Rancho Alegre pelo placar de 2 a 1. Com o resultado o Rancho Alegre que já havia vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar ficou com a vaga.
Em Itapirema, o time da casa venceu o Corta Lote, pelo placar de 3 a 1 e ficou com a vaga. O jogo de ida foi 0 a 0.
Na noite de hoje (2), às 19h30, Figueirense e Dantilandia disputam uma vaga. Na partida de ida o Dantilandia venceu por 1 a 0.
Pelo jogo de ida, o Periquito foi goleado pelas Meninas da Bola de Bate Pé, pelo placar de 5 a 1, O jogo de volta acontece no próximo domingo (8), às 10 horas, no Bate Pé.
Seleção de Conquista perde para Eunápolis no Intermunicipal
Blog da Resenha Geral

Atuando na tarde deste domingo, 01/10, em Eunápolis, a Seleção de Conquista perdeu para a Seleção de Eunápolis pelo placar de 3 a 1. O time é formado por atletas de base do E.C Vitória da Conquista.
O time de Eunápolis é formado por ex-profissionais e é considerado um dos favoritos do Intermunicipal deste ano de 2017.
A seleção de Vitória da Conquista tem a terceira melhor campanha da competição, em 09 jogos venceu seis e empatou duas, somando 20 pontos na classificação geral e ontem sofreu a primeira derrota.
No próximo domingo (8), A Seleção de Conquista enfrentará Eunápolis no Estádio Edvaldo Flores e terá que vencer com diferença de dois gols.
Vitória da Conquista anuncia retorno do zagueiro Sílvio para próxima temporada
Bahia Noticias

A Juazeirense já teve sua primeira baixa importante para a próxima temporada. O zagueiro e capitão Sílvio retornou ao Vitória da Conquista e jogará pelo clube alviverde em 2018. O anúncio foi feito na noite do último sábado (30) pelo presidente Ederlane Amorim, em sua conta no Facebook.
“Seja bem-vindo, Sílvio, são quase 400 jogos pelo clube. Grato sempre. Estaremos juntos em 2018 e será um privilégio enorme. ECPP VC SEMPRE !!”, postou o dirigente.
Na campanha do acesso do Cancão de Fogo à Série C, Sílvio disputou 12 jogos, todos como titular.
Desde 2006 jogando todas as temporadas pelo Conquista, ele terá um calendário cheio em 2018. O Bode disputará, além do Campeonato Baiano, a Série D e a Copa do Brasil.
BRASILEIRÃO: Corinthians apenas empata e vê Santos e Grêmio diminuírem diferença
Futebol Interior

Seis jogos deram sequência a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, nesse domingo. Os destaques ficaram por conta do empate do Corinthians diante do Cruzeiro – que não parecia estar de ressaca após o título da Copa do Brasil, conquistado na última quarta-feira – e que manteve o Timão com folga na liderança e a boa vitória do São Paulo sobre o Sport, afastando o Tricolor da zona de rebaixamento. Além disso, o Grêmio venceu o Fluminense e voltou a brigar pela segunda colocação.
Em duelo movimentado no qual a Raposa teve mais volume de jogo, Cruzeiro e Corinthians ficaram no empate, por 1 a 1, na tarde deste domingo, às 16h, no Mineirão. Após levar no gol no inicio do jogo, o Timão martelou até conseguir o empate, em cobrança de pênalti do iluminado Clayson que saiu do banco de reservas para salvar os paulistas da derrota.
O resultado deixa o Timão com 55 pontos, porém a vantagem para o vice-líder Santos caiu de dez para oito pontos. A Raposa segue em quinto, com 41 pontos mas já tem vaga garantida na Libertadores do próximo ano.
No mesmo horário, o Grêmio pressionou durante quase todo o jogo, mas só foi conseguir a vitória de forma emocionante, momentos antes do fim da partida. O gol da vitória só aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Everton, a bola sobrou para Beto da Silva decretar a vitória gaúcha.
Com o empate do Corinthians em Belo Horizonte, o Tricolor Gaúcho chegou aos 46 pontos e fica a nove pontos do líder, diminuindo um pouco a vantagem. O Flu vê o Z4 ameaçar, já que está em 15ª com 31.
Também às 16h, o duelo direto pela parte baixa da tabela, o São Paulo recebeu o Sport na tarde deste sábado no estádio do Morumbi. As duas equipes fizeram um jogo muito fraco, mas o tricolor paulista conseguiu aproveitar um erro do adversário para sair com a vitória por 1 a 0 de campo, gol marcado por Marcos Guilherme.
O resultado tira o time de Dorival Júnior da zona de rebaixamento, subindo para a 13ª posição com 31 pontos. Já o Sport cai para 16º e fica ainda mais ameaçado pois ele tem 30 pontos e se a Ponte Preta vencer nessa segunda-feira, pode ultrapassa-lo.
Outro time que conseguiu uma boa vitória para sair do Z4 foi o Vitória. Surpreendente desde o começo do jogo, o Leão fez o primeiro gol aos 14 minutos. Em um lance de contra-ataque, Tréllez chutou na trave, David ficou com o rebote e tocou para o gol.
A reação do Botafogo começou no 1º tempo. Aos 25min, após cobrança de falta, Brenner mandou a bola para o gol. A virada aconteceu aos 15min do 2º tempo, novamente com Brenner. Ele ficou frente a frente com o goleiro Caíque e finalizou com sucesso.
Quando tudo caminhava para o triunfo do Botafogo, o Vitória começou a virada com gol de André Lima, aos 43min. Ele aproveitou escanteio e mandou a bola para a rede. E nos acréscimos, depois de Valencia ser expulso e deixar o Botafogo com um jogador a menos, Danilinho fez o gol decisivo. Com o resultado, o time baiano chega aos 32 pontos, no décimo lugar do Brasileirão. O Bota segue com 40, em sexto lugar após conhecer a sua primeira derrota após quatro vitórias.
No outro jogo da rodada, para tentar se manter vivo no Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense venceu um rival direto na luta contra o rebaixamento. Na Ressacada, o Avaí decepcionou seus torcedores e se viu derrotado por 2 a 0 e com isso se complicou.
No duelo que fechou as disputas do domingo, Atlético-PR e Atlético-MG se encontraram na Arena da Baixada em Curitiba. Melhor para o time visitante que após três resultados negativos voltou a vencer e ganhou o duelo pelo placar de 2 a 0.
O grande destaque do jogo foi Robinho, que marcou dois gols. Com isso, o Galo chega aos 34 pontos mas segue na parte intermediária da tabela, em nono com 34 pontos. Já os donos da casa estão logo na frente em oitavo, com o mesmo número de pontos mas fica em vantagem por conta dos critérios de desempate.
- 1








