Tite confirma escalação com Coutinho e Thiago Silva e avisa: ”Há espaço na lista”
Globo Esportes

Tite não é adepto do mistério. Foi assim mais uma vez nesta terça-feira. Depois de indicar o time titular no treino realizado na Granja Comary, em Teresópolis, o treinador confirmou a escalação para enfrentar a Bolívia pelas eliminatórias, nesta quinta-feira, com o retorno de Philippe Coutinho e as entradadas de Thiago Silva e Alex Sandro.
O treinador da seleção brasileira foi além e avisou: o goleiro Ederson será titular contra o Chile, no dia 10 de outubro, em São Paulo, na última rodada das eliminatórias para a Copa de 2018, na Rússia.
A oito meses da Copa do Mundo da Rússia, o treinador da Seleção deixou claro que a lista dos 23 convocados, que será anunciada em maio, ainda tem espaços. E citou a convocação de quatro jogadores que ainda não tinham sido chamados pela atual comissão técnica (Arthur, Fred, Danilo e Diego Tardelli) para explicar seu conceito.
– As ações falam por si. O fato de convocar quatro novatos mostra que estamos atentos e acompanhando todos nesses oito meses que restam até a Copa. É um tempo importante para consolidar, parar crescer, há esse espaço. É uma concorrência leal. Roubei esse termo ”competição” do Roger, meu ex-atleta e hoje técnico. É competir em lealdade para estar bem no seu clube e ser convocado – explicou.










