Sicoob e BNB vencem na 6ª rodada do Integração Bancária Soçaite
Ascom Sindicato

Os jogos do Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite, realizados no último domingo (8), no campo da AABaneb, demonstram que a cada rodada a disputa pelo troféu Leandro Neres fica mais acirrada.
No primeiro jogo o BB Centro, que só dependia de um empate para se classificar, perdeu para o Sicoob por 2×0. Os gols da cooperativa foram marcados por Leandro Vieira em cobranças de falta.
Logo em seguida, o Banco do Nordeste derrotou o Figueirense por 5×2. Marcaram pelo BNB os atletas Verival Arruda, Ranniere Sousa, Allan Botelho, Djavann da Silva e Diego Cezimbra. Já pelo Figueirense, Cláudio Rodrigues e Renato Barros balançaram a rede adversária.
Os resultados alteraram as posições na tabela da fase classificatória. O BB Centro se manteve em primeiro, com nove pontos, mas agora o BNB está em segundo, com sete pontos, seguido pelo Sicoob (seis pontos) e Bradesco (cinco pontos).
A disputa pela artilharia continua acalorada, com os atletas Matheus Silva (BB Centro), Oséias Silva (Sicoob), Rômulo Brito (Bradesco) e Thayan Campos (Bradesco) dividindo o primeiro lugar, com três gols cada.










