WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


outubro 2017
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

drupal counter

:: 19/out/2017 . 9:12

Confira os confrontos da próxima fase do Campeonato de Futebol da Zona Rural

Da Redação

Foram definidos os confrontos da próxima fase do Campeonato de Futebol da Zona Rural, promovido pela Coordenação de Esportes da PMVC.

Confira
Aspirante

José Gonçalves x Cachoeira das Araras
Bate Pé x Bayer
Portuguesa x Flamengo
Ribeirão x Iguá
Baixão x Lagoa de José Luis
Goiás x Campo Formoso
São Joaquim x Itapirema
Internacional x Palmeiras
Corta Lote x Baixa do Cedro
Itaipú x Lazio
Titular
Bate Pé x Juventus
Lázio x José Gonçalves
Ribeirão x Internacional
taipú x Batuque
Brasil x Campo Formoso
Boa Vista x São Sebastião
Flamengo x Cachoeira das Araras
Baixão x Goiás
Baixa do Cedro x Periquito
São Joaquim x Corta Lote

Segundo Tristão Garcia, time com 47 pontos garante fuga do rebaixamento

Globo Esportes

A dez rodadas do fim do Brasileirão, a disputa para fugir da zona da degola continua muito acirrada. A diferença da Ponte Preta, 17ª colocada, primeira equipe a ocupar o Z-4, com 32 pontos, para o Bahia, 10º colocado, é de apenas três pontos. Por isso, o “Tá Na Área” chamou o matemático Tristão Garcia para fazer uma análise dos números nessa reta final de Campeonato Brasileiro. E ele deu uma “pontuação de corte” para garantir a fuga do rebaixamento: 47 pontos.

– A pontuação garantida, para não se preocupar em ficar secando os adversários, é 47 pontos. A pontuação que o Corinthians fez no primeiro turno. Dá para fazer – afirmou

Apesar do “número mágico” que pode salvar os times de disputar a Série B de 2018, Tristão não exclui a possibilidade de uma pontuação mais baixa conseguir livrá-los de uma queda.

– Esses 47 pontos garantem. Com 46, é bem provável que escape, mas não é garantido. E com 45 pontos já precisa de um pouco de sorte. Não quer dizer que não vai acontecer, mas tem muito time disputando essas vagas, existem muitos confrontos diretos. Então, realmente é arriscado, faltando dez rodadas, assumir uma pontuação menor que essa – ponderou.

Seleção Feminina derrota México por 3 a 0 na China

CBF

A Copa CFA da China começou com vitória da Seleção Brasileira Feminina por 3 a 0 sobre o México no Yongchuan Sports Center Stadium, em Chongqing. Marta, Bruna e Bia fizeram os gols da reestreia do técnico Vadão no comando da equipe.

A Seleção foi à campo com a seguinte formação: Bárbara, Poliana, Bruna Benites, Rafaelle e Tamires (Rilany); Thaisa e Andressinha; Thaisinha (Milene), Bia, Marta e Gabi Zanotti (Adriana).

Pela primeira rodada, China e Coreia do Norte se enfrentam nesta quinta-feira (19) às 19h local. As coreanas são as próximas adversárias do Brasil, no sábado (21).

Brasil vence Honduras e enfrentará Alemanha nas quartas do Mundial sub-17

Bahia Noticias

O Brasil está classificado para as quartas de final do Mundial Sub-17. O time treinado por Carlos Amadeu venceu com facilidade a seleção de Honduras por 3 a 0, nesta quarta-feira (18), em Cochim (Índia).

Os gols foram marcados por Brenner, duas vezes, e Wesley. Os adversários da Seleção Brasileira na próxima fase serão os alemães.

O confronto acontecerá neste domingo (22), às 11h30 (horário da Bahia), em Calcutá.

BRASILEIRÃO: Corinthians segura o Grêmio e São Paulo perde no Maracanã

Futebol Interior

O Corinthians novamente não fez uma exibição de encher os olhos, mas fez o necessário para manter a diferença de nove pontos para o vice-líder Grêmio. Ainda na noite desta quarta-feira, o São Paulo perdeu para o Fluminense no Maracanã, enquanto os ameaçados Coritiba e Chapecoense venceram nesta 29ª rodada do Brasileirão. O Avaí deixou os três pontos escaparem no último minuto.

Apesar do resultado ter sido considerado bom por se tratar de um jogo direto na briga pelo título, o Corinthians pode ver a diferença para o Santos cair para sete pontos. Para isso, o Peixe precisará vencer o Sport, na quinta-feira, na Ilha do Retiro.

O 0 a 0, no entanto, traduziu o que foi a partida entre os dois melhores times do Brasileirão, truncando, com quase nenhuma chance de gol. A melhor saiu dos pés de Edilson – no travessão de Cássio. O Timão soma 59 pontos, contra 50 do Grêmio. O Santos tem 49, seguido por Palmeiras, 47. O Verdão enfrenta a Ponte Preta na rodada.

No Rio de Janeiro, o Fluminense resolveu se distanciar de vez da zona de rebaixamento. O Tricolor Carioca derrotou o São Paulo por 3 a 1 e terminou a quarta-feira na décima colocação, com 38 pontos, voltando a ligar o sinal de alerta do rival. O time paulista, ainda brigando para não cair, é o 14º colocado, com 34.
O Fluminense dominou o jogo do início ao fim e acabou conquistando um grande resultado com outro adversário direto contra o descenso. Henrique Ceifador, Sornoza e Robinho marcaram para o time carioca. Shaylon diminuiu.

Mais quatro jogos foram realizados durante a noite, todos com times ameaçados. No Serra Dourada, o gol contra de Jonathan deu o triunfo ao Vasco da Gama, que começa a sonhar com uma vaga na Libertadores, sob o comando de Zé Ricardo. O Trem Bala já é o oitavo, com 42, um a menos do que o Flamengo, sétimo. O Dragão segue na lanterna, com 26.

Em Curitiba, os donos da casa enfim voltaram a vencer na competição. Com gol contra de Diogo Barbosa, o Coxa derrotou o Cruzeiro, time até então com a melhor campanha do segundo turno, por 1 a 0. No entanto, ainda segue na zona de rebaixamento. É o 18º colocado, com 31, contra 47 da Raposa, quinto.

Em Belo Horizonte, Atlético-MG e Chapecoense fizeram um grande jogo, com cinco gols. Valdivia abriu o placar, mas Wellington Paulista, que voltou a marcar após 26 jogos, Canteros e Luiz Antonio conduziram a virada da Chape. Fred ainda descontou. O Galo é o nono, com 38, enquanto o Verdão é o 11º, com 35.

Por fim, o Avaí sentiu o gostinho da recuperação no Brasileirão, mas viu a vitória escapar aos 50 minutos da etapa final, quando Marcos Vinícius fez o gol de empate, 1 a 1. Antes, Marquinhos havia marcado para o Leão, que caiu para a vice-lanterna, com 31. O Bota tem 44, em sexto.

Golaço de Neymar e empate entre Chelsea e Roma são destaques na Champions League

Bahia Noticias

A terceira rodada da Uefa Champions League se encerrou nesta quarta-feira (18) com confrontos parelhos e zebras. Na Bélgica, Neymar não foi protagonista, mas marcou um golaço de falta à la Ronaldinho por baixo da barreira no triunfo do PSG por 4 a 0 sobre o Anderlecht. Mbappé, Cavani e Di Maria completaram.

Na Inglaterra, o jogo mais equilibrado do dia. O Chelsea botou 2 a 0 sobre a Roma, mas sofreu a virada e, no sufoco, conseguiu o empate por 3 a 3 em Stamford Bridge, resultado que manteve os blues na liderança do grupo C, com cinco pontos.

No Camp Nou, Lionel Messi comandou o triunfo do Barcelona por 3 a 1 sobre o Olympiakos. O argentino fez um gol e deu a assistência para o gol de Digné. Paulinho ainda colocou uma bola na trave.

Confira todos os resultados desta quarta-feira:

Barcelona 3×1 Olympiakos
Benfica 0x1 Manchester United
Chelsea 3×3 Roma
Juventus 2×1 Sporting
CSKA 0x2 Basel
Bayern de Munique 3×0 Celtic
Anderlecht 0x4 PSG
Qarabag 0x0 Atlético de Madrid









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia