WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


dezembro 2025
D S T Q Q S S
« nov    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

drupal counter

:: 22/dez/2025 . 9:25

Jogos programados para esta segunda-feira, 22

Da Redação

Confira os jogos que serão realizados nesta segunda-feira (22),pelo o Mundo.

Campeonato da Inglaterra – Premier League – 17ª Rodada
17:00h Fulham x Nottm Forest

Campeonato da Espanha – La Liga – 17ª Rodada
17:00h Athletic Bilbao x Espanyol

Campeonato de Portugal – Primeira Liga – 15ª Rodada
15:45h Alverca x Porto
17:45h Benfica x Famalicao

Corinthians vence Vasco e conquista seu quarto título da Copa do Brasil

CBF

O Corinthians sagrou-se tetracampeão da Copa do Brasil ao derrotar o Vasco por 2 a 1, na noite deste domingo (21), no Maracanã, com gols de Yuri Alberto e Memphis Depay, descontando Nuno Moreira. No jogo anterior da final, na Neo Química Arena, os dois rivais empataram por 0 a 0. Os paulistas já tinham vencido a competição em 1995, 2002 e 2009.

Depois de um início moroso, em que as duas equipes pareciam se estudar e arriscavam pouco, o jogou ganhou em intensidade a partir do primeiro gol do Corinthians, de Yuri Alberto, aos 18 minutos. Ele recebeu lançamento de Matheuzinho, dominou a bola com categoria e tocou na saída de Léo Jardim.

O Vasco se abateu com a desvantagem e quase permitiu que Yuri Alberto ampliasse logo em seguida, quando recebeu a bola livre e chutou por cima da meta.

Aos poucos, no entanto, o time carioca equilibrou a partida e buscou o empate ainda no primeiro tempo. O gol veio aos 40 minutos, após boa jogada de Andrés Gómez pela esquerda, Ele cruzou com perfeição e Nuno Moreira, de cabeça, completou sem defesa para Hugo Souza

A segunda etapa também foi bastante movimentada e o Corinthians recuou estrategicamente para tentar surpreender o Vasco nos contra-ataques.

Num deles, aos 17 minutos, Breno Bidon deu um drible desconcertante em Barros e rolou para Matheuzinho. O lateral tocou rápido para Yuri Alberto que viu Memphis sozinho na pequena área e passou a bola. O holandês só escorou para fazer o gol do título.

O Vasco não se entregou e foi com tudo para conseguir de novo o empate. O jogo ficou emocionante até o final. Só nos acréscimos, o Gigante da Colina criou três chances. Na mais perigosa, Hugo Souza brilhou com excelente defesa em chute de Rayan.

Mas o Corinthians teve o mérito de segurar o placar e garantiu sua quarta taça da Copa do Brasil.

Resultados dos jogos deste domingo, 21

Da Redação

Confira os resultados dos jogos que foram realizados neste domingo (21),pelo Brasil e no Mundo.

Copa do Brasil – Final
Vasco 1 x 2 Corinthians*
* CAMPEÃO

Campeonato da Inglaterra – Premier League – 17ª Rodada
Aston Villa 2 x 1 Manchester United

Campeonato da Itália – Série A – 16ª Rodada
Cagliari 2 x 2 Pisa
Sassuolo 0 x 1 Torino
Fiorentina 5 x 1 Udinese
Genoa 0 x 1 Atalanta

Campeonato da Espanha – La Liga – 17ª Rodada
Girona 0 x 3 Atlético Madrid
Villarreal 0 x 2 Barcelona
Elche 4 x 0 Rayo Vallecano
Betis 4 x 0 Getafe

Campeonato da Alemanha – Bundesliga – 15ª Rodada
Mainz 0 x 0 St. Pauli
Heidenheim 0 x 4 Bayern

Campeonato de Portugal – Primeira Liga – 15ª Rodada
AVS 2 x 2 Nacional Madeira
Tondela 1 x 2 Casa Pia
Santa Clara 0 x 0 Arouca











comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia