LIGA DOS CAMPEÕES: Real tropeça, Borussia agradece e Sevilla passa Juventus
Futebol Interior

Oito jogos fecharam a quarta rodada da Liga dos Campeões na tarde desta quarta-feira. A grande surpresa foi o tropeço do Real Madrid para o modesto Legia Varsóvia. O Borussia se aproveitou e assumiu a liderança isolada do Grupo F.
Jogando no Estádio Nacional de Varsóvia, o poderoso Real Madrid teve de suar para conseguir arrancar um empate por 3 a 3 com o Legia, que não tinha marcado nenhum ponto até então na competição. Com o resultado, os merengues chegaram a oito pontos, na segunda colocação do grupo, enquanto o Borussia, que bateu o Sporting por 1 a 0 no Sigal Iduna Park, lidera com dez.
No Grupo E, o líder é o Monaco que bateu o CSKA no Stade Luis II por 3 a 0 e chegou aos oito pontos. Em segundo vem o Bayer Leverkusen, com dois pontos a menos. O time alemão derrotou o Tottenham, terceiro com quatro pontos, por 1 a 0 em pleno White Hart Lane, em Londres.
Outro inglês que não venceu, mas tem situação bem mais tranquila, é o Leicester. O atual campeão nacional ficou no empate por 0 a 0 com o Copenhague no Estádio Parken, na Dinamarca, e segue líder do Grupo G, agora com dez pontos. O Segundo colocado é o Porto que bateu o Club Brugg por 1 a 0 no Estádio do Dragão. O Copenhague está em terceiro com dois pontos a menos do que os portugueses.
A maior goleada do dia foi a vitória do Sevilla por 4 a 0 sobre o Dínamo Zagreb. Com a vitória, o time espanhol assumiu a liderança do Grupo H com dez pontos. Em segundo está a Juventus, que recebeu o Lyon em Turim e ficou no empate por 1 a 1. A equipe francesa ocupa a terceira colocação com quatro pontos.









