Sílvio avaliará futuro na Juazeirense e revela que não esperava desclassificação
Bahia Noticias

A Juazeirense foi eliminada da Série D no último domingo (27), ao sofrer um revés por 2 a 0 para o Globo-RN, pela semifinal da competição nacional. E, nesta segunda-feira (28), houve uma folga para o elenco. A partir da terça (29), alguns jogadores já conversarão com a diretoria para definir o planejamento para a próxima temporada.
Esse é o caso do zagueiro Sílvio. O jogador de 36 anos avaliará o seu futuro. “Está muito recente. Para ser sincero, não esperávamos essa desclassificação. A confiança era grande. Não teve ainda nenhuma conversa sobre esse assunto. Hoje foi um dia mais de descanso. A partir de amanhã começaremos a conversar”, revelou, em entrevista ao Bahia Notícias.
De acordo com defensor, não há frustração com a eliminação na semifinal. O grupo ficou contente com o acesso à Série C. “Esse era o nosso principal objetivo. Foi com isso que iniciamos o campeonato. Traçamos essa meta. Aí sim, traçamos o outro objetivo que era chegar á final. Iria ser a cereja do bolo. Buscamos muito. Ganhamos em casa, mas ontem perdemos o segundo jogo lá. O gol fora de casa definiu tudo. Mas estamos muito felizes”, conta.
Agora, caso não participe da Copa Governador do Estado, o Cancão só jogará o estadual do ano que vem. E a tendência é que isso aconteça.










