Tite acha empate justo e elogia confronto sem violência contra a Colômbia
Globo Esportes

O clima de rivalidade entre Brasil e Colômbia ficou para trás. Após o empate de 1 a 1 nesta terça-feira, em Barranquilla, pelas eliminatórias, o técnico Tite elogiou a atuação das duas equipes, disse que o resultado foi justo e afirmou que a Seleção poderia até ter saído com a vitória por ter criado mais chances de gol que os donos da casa.
– Fiquei mais contente pela consistência desse jogo do que no último contra o Equador. Hoje mantivemos o padrão de atuação que dá consistência a equipe. O resultado de empate foi justo. Mas se tivesse um vencedor, seria o Brasil pelas chances que criou. Volto a ressaltar o grande jogo técnico. Tem que parar com essa história de porrada, de provocação. É jogo de futebol, um grande espetáculo que vimos hoje.
Já classificado para a Copa do Mundo e com o primeiro lugar das eliminatórias sul-americanas garantido, o Brasil chegou a 37 pontos. Já a Colômbia continua em segundo, mas ainda pode perder posições até o fim da rodada, tem 26. Nas últimas duas rodadas, nos dias 5 e 10 de outubro, o time de Tite enfrentará Bolívia e Chile, enquanto a equipe treinada por José Pekerman terá Paraguai e Peru pela frente.










