Por Luciano Pina

Duas partidas foram realizadas na manhã deste domingo (17), válidas pelas quartas de final do Campeonato de Futebol Feminino da Zona Rural, promovido pela Coordenação de Esportes da PMVC.

No Rancho Alegre (foto), o time da casa derrotou o Juventus dos Campinhos, pelo placar de 2 a 1. Com a vitória a equipe jogará pelo empate na partida de volta, que acontece no próximo dia 1º/10, no mesmo horário nos Campinhos.

Na outra partida que aconteceu no Corta Lote, Corta Lote e Itapirema ficaram no empate pelo placar de 0 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar também no dia 1º/10, às 10 horas, em Itapirema. Caso o jogo termine novamente empatada a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Nesta segunda (18), os times do Dantilândia e Figueirense se enfrentam às 19 horas, no estádio Edvaldo Flores.

Já Periquito e Meninas da Bola de Bate Pé jogam no dia 1º/10, às 10 horas, no Periquito.