Bahia Notícias

O novo técnico do Vitória da Conquista, Washington, disse que se sente preparado para comandar a sua primeira equipe na nova função. O Coração Valente, como também conhecido, acertou com o Bode na última terça-feira (3) e vai treinar a equipe na temporada de 2018. O clube vai disputar os campeonatos Baiano e Série D do Brasileirão, além da Copa do Brasil.

“Estou muito preparado para este desafio, estudei muito, fiz os cursos que tinha que fazer, a minha vida no futebol também me ajudou muito. Estou muito bem preparado para superar todas as adversidades e fazer um grande ano pelo Vitória da Conquista”, afirmou Washington em entrevista ao programa Giro Esportivo, da Rádio UESB FM.

Washington disse que a expectativa é a melhor possível para a temporada que estar por vir. “Vamos assumir um time que está querendo crescer a cada ano, querendo fazer história a cada ano. Tenho certeza que com toda a preparação as coisas vão ser boas e o 2018 do Vitória da Conquista promete ser maravilhoso”.

Sobre a formação do elenco, Washington disse que já vinha acompanhando as contratações feitas pelo presidente do clube Ederlane Amorim e que também vai indicar alguns atletas para complementar o trabalho que vem sendo feito. “Vamos estar mais de perto, já trocamos muitas informações, muitas indicações de jogadores para complementar o que o presidente já fez. Tenho certeza que o grupo será muito bom, e estará muito focado para fazer um grande Campeonato Baiano, uma Copa do Brasil também, e, depois no futuro, uma Série D do Campeonato Brasileiro”, disse.

O novo treinador pediu o apoio da torcida para que o Bode consiga atingir os seus objetivos. “Eu peço que o torcedor nos ajude, compareça aos estádios, aos jogos, nos treinamentos também, apoie nos jogadores. A luta vai ser, quem sabe, para que o Vitória da Conquista conquiste o inédito e tão sonhado título Baiano e alcance os maiores objetivos na Copa do Brasil e na Série D”.