Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Botafogo na estreia do Brasileiro
Gazeta Esportiva

O Palmeiras começou o Campeonato Brasileiro já sentindo um gosto amargo. Após um primeiro tempo horrível, o Verdão marcou com Guerra no início da etapa final, mas cedeu o empate ao Botafogo em falha de Felipe Melo, que resultou em gol de Igor Rabello.
Com o empate diante do Botafogo, o Palmeiras chegou a três partidas consecutivas sem vencer. Na final do Campeonato Paulista, perdeu para o Corinthians no tempo normal e nos pênaltis. Depois, cedeu empate ao Boca Juniors, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores.









