LIBERTADORES: De olho na ponta do Grupo 1, Grêmio visita Cerro Porteño
Futebol Interior

Três jogos dão prosseguimento à terceira rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores. O jogo mais interessante desta terça-feira, inclusive, envolve uma equipe brasileira. De olho na ponta do Grupo 1, o Grêmio visita o Cerro Porteño, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, às 21h30.
Além deste confronto, outras duas partidas prometem trazer fortes emoções ao principal torneio do continente americano. Defensor x Monagas, às 19h15, pela chave do Tricolor dos Pampas, e Millonarios x Deportivo Lara, às 21h30, pelo Grupo 7, a mesma do Corinthians, também devem ser de tirar o fôlego.
A situação no Grupo 1 é bastante simples. O Cerro Porteño é a única equipe 100%. Fechando o G2, grupo dos que avançam às oitavas de final, está justamente o Grêmio, que somou quatro pontos. Em terceiro, portanto, indo à Copa Sul-Americana, está o Desfensor, que apenas empatou com os brasileiros na estreia. Por fim, dando adeus a qualquer tipo de pretensão continental, aparece o Monagas, zerado.
O Grupo 7 é bem mais embolado. O Corinthians lidera com quatro pontos, apenas um à frente do Independiente, adversário na próxima quarta-feira. Também com três pontos, mas um saldo de gols ligeiramente inferior ao dos argentinos – zero contra menos um -, está o Deportivo Lara. Por fim, na lanterna, o Millonarios, com somente um pontinho.









