FBF

Em ascensão, após ter vencido o Teixeira de Freitas duas vezes seguidas, em Ilhéus e na casa do adversário, o Colo-Colo voltou aos treinamentos na última terça-feira (17) e já pensa em obter mais três pontos no próximo sábado (21), quando enfrenta o time do Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, às 16h. O Tigre está com 7 pontos, na quarta colocação do Campeonato Baiano da Série B.

Depois de encarar o Conquista, o Colo-Colo fará duas partidas no Estádio Mário Pessoa, contra o atual líder PFC-Cajazeiras e o vice-líder Atlético, fechando sua participação na fase classificatória contra o Galícia, em Salvador. Vale lembrar que os dois primeiros colocados decidem a vaga na Série A do Baiano de 2019.

Três jogadores se queixaram de pequenas contusões na reapresentação: Tanaka, Eder Silva e David, mas segundo o departamento médico do clube não serão problemas para o técnico Jaelson Marcelino, que se mostrou feliz e confiante com os resultados positivos. “Estamos felizes, sei que a competição é muito acirrada, mas temos um grupo bom e muito dedicado. Vamos jogo a jogo buscar nossa classificação”, afirmou.

O gestor Welinton Nascimento também está radiante e prometeu que não medirá esforços para dar ainda mais estrutura para que os atletas e a comissão técnica tenham condições de buscar a vaga nas finais da Série B.