Vitória da Conquista intensifica preparação para o confronto de volta contra o Bahia pelo Sub-20
Da Redação
Foto Luciana Flores

Após o empate no último sábado (4), o elenco do Vitória da Conquista intensifica a preparação para o jogo de volta contra o Bahia, que acontece neste sábado (11), às 15 horas, no Fazendão, pelas semifinais do Campeonato Baiano Sub-20.
Na manhã de ontem (7), os atletas participaram de um trabalho físico na academia e a tarde o treinador Guilhermino Lima comandou um treino técnico no estádio Edvaldo Flores.
Na manhã de hoje (8), os jogadores folgam e a tarde será realizado um treino tático na Toca do Bode. Nesta quinta (9), os treinos serão realizados nos dois períodos: pela manhã na academia e a tarde no estádio Edvaldo Flores.
A viagem para Salvador está programada para sexta (10), no período da tarde.
Caso a partida termine novamente empatada, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.









