Globo Esportes

Os volantes Fernandinho e Casemiro e o atacante Gabriel Jesus foram os últimos jogadores a se apresentarem nesta quarta-feira em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Os dois chegaram ao CT da CBF no fim da tarde e se juntaram a Richarlison e David Neres, que chegaram ao local mais cedo.

O técnico Tite tem cinco dos 23 atletas convocados para a Copa América à disposição. Neste quinta-feira, o goleiro Ederson e o lateral-esquerdo Filipe Luís são esperados na Granja Comary. Além disso, os dez garotos convocados pelo treinador para completar o grupo neste início de treinos se apresentarão em Teresópolis.

Nesta quinta-feira, o treinador vai comandar a primeira atividade no gramado da Granja. Vale ressaltar que os cinco atletas se apresentaram antes do previsto, já que a liberação dos clubes para data-Fifa que abrange a disputa da Copa América só terá início no dia 3 de junho.

Tite só terá o grupo completo no dia 6 de junho, em Porto Alegre, quando irão se apresentar o goleiro Cássio e o lateral-direito Fágner, ambos do Corinthians. Na próxima terça-feira, mais uma leva de jogadores chegará à Granja Comary, inclusive o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain.