Da Redação

O aniversário de Vitória da Conquista, esta chegando e em comemoração aos seus 179 anos, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, promove a décima edição da “Corrida da Cidade” realizada sempre em 9 de novembro, dia do Aniversário da Cidade.

Neste ano, o evento vem com algumas novidades. A corrida, cujo percurso tem cerca de 8 km, será realizada na Avenida Olívia Flores. Outras novidades dizem respeito às categorias e premiações.

As inscrições da “Corrida da Cidade” estarão disponíveis de forma gratuita, no dia 29, às 19h, no site www.pmvc.ba.gov.ba. São 500 vagas disponíveis. Além da prova, a programação também conta com uma manhã de lazer, com música, teatro e dança.

Para mais esclarecimentos, entre em contato com a Coordenação de Esporte, por meio do telefone (77) 3422-8976.