Elias e André Borges retornam ao Vitória da Conquista para temporada 2020
Da Redação

A diretoria do Vitória da Conquista acertou o retorno do treinador Elias Borges e do preparador físico André Borges para comandar a equipe na temporada 2020.
Elias foi o responsável por levar o Bode à quarta colocação do Baianão 2019 e conquistar a vaga para Serie D.
Elias esteve no comando do Doce Mel, no qual foi campeão da segunda divisão estadual.
Já André Borges esteve à frente da preparação física do elenco vice-campeão baiano de 2015, sendo eleito o segundo melhor preparador físico da competição.
André acumula passagens por clubes como Serrano F.C, Sport Club Santa Rita, F.C Marau, PRS Rio Grande do Sul e o Sport Clube Gaúcho, seu último clube.
O Vitória da Conquista estreia no Campeonato Baiano, contra a Jacuipense, no dia 15 de janeiro, as 20h30, no estádio Lomanto Junior.









