Futebol Interior

Quatro partidas dão sequência as disputas da rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (28). Destaque para o reencontro entre Athletico-PR e Flamengo, que na temporada passada, se enfrentaram nas quartas de final. Depois de passar pelo time carioca, o Furacão cresceu dentro do torneio e posteriormente se tornou campeão.

Agora, os dois times se enfrentam nesta quarta-feira às 21h30, na Arena da Baixada, pela rodada de ida das oitavas de final. O segundo duelo entre as equipes acontece na próxima semana, no mesmo horário, no dia 04, no Maracanã. No Brasileirão, o Rubro-Negro está na vice-liderança, enquanto o rival está em baixa, na zona de rebaixamento.

Além disso, outros dois times paulistas jogam em casa e tentam abrir vantagem na busca pela classificação. Em um horário atípico, às 16h, o Santos recebe o Ceará, na Vila Belmiro. A volta acontece na próxima quarta (04) no Castelão. Um pouco mais tarde, também às 21h30, o Corinthians encara o América-MG, na Neo Quimica Arena. O segundo jogo será no Independência.

Por fim, às 19h, Atlético-GO e Internacional se enfrentam no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Na liderança do Brasileirão, o Colorado tenta manter a boa fase também na Copa do Brasil. O jogo de volta acontece acontece na próxima terça-feira (03), desta vez no Estádio do Beira-Rio. Empates no tempo regulamentar leva a decisão para os pênaltis.

Vale lembrar, que o São Paulo já está classificado para às quartas de final do torneio nacional. Isso porque, como também está participando da Copa Sul-Americana, a CBF adiantou os jogos do tricolor contra o Fortaleza. Após empates no tempo regulamentar – por 3 a 3 e 2 a 2 – o time paulista venceu nos pênaltis, por 10 a 9.