De Cano para “D10s”: com gol argentino, Vasco empata com Defensa na terra de Maradona
Globo Esportes

Um dia após a morte do maior jogador argentino de todos os tempos, um compatriota de Diego Armando Maradona garantiu ao Vasco um bom resultado na terra de “El Pibe”, o “D10s” dos hermanos. Germán Cano, com um belo voleio, fez o gol vascaíno no empate por 1 a 1 com o Defensa y Justicia nesta quinta-feira, em Florencio Varela, província de Buenos Aires.
O Vasco jogou mal e deixa a Argentina no lucro porque teve muito menos posse de bola (29%), pouco criou e viu o adversário finalizar muito mais (10 a 3). No primeiro tempo, escapou de levar três gols por impedimentos dos rivais.
Vasco e Defensa se reencontram no próximo dia 3, em São Januário, também às 21h30 (de Brasília). O Vasco joga por um empate sem gols para avançar às quartas de final.









