Isto É

Líder isolado do Brasileirão, o Atlético-MG tenta mostrar diante do Internacional, neste sábado, às 21 horas, que a dolorosa eliminação invicta da Copa Libertadores já ficou no passado. A ordem é apagar o resultado negativo contra o Palmeiras com um bom triunfo diante dos gaúchos no Mineirão. Cuca aposta na força ofensiva para seguir com a vantagem folgada na frente.

O Atlético soma oito pontos a mais que o Palmeiras e a ordem é ampliar esses números antes de perder peças importantes para as seleções em rodada tripla das Eliminatórias. Como a CBF não vai adiar os jogos do Brasileirão, Cuca perderá Guilherme Arana (Brasil), Junior Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador) após o duelo com os gaúchos.

Invicto há oito rodadas, com três vitórias consecutivas, o Internacional quer manter o embalo no Brasileirão e seguir sua caminhada rumo às primeiras colocações. Depois de flertar com o rebaixamento, a equipe se acertou com Diego Aguirre e pode subir para o quinto lugar caso vença em Belo Horizonte.