Grêmio e Imborés empatam e Baia vence a Ponte Preta pelo municipal
Da Redação

Duas partidas foram realizadas na manhã deste domingo (18), válidas pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Torre.
No estádio Edvaldo Flores, as equipes do Grêmio e Imborés ficaram no empate pelo placar de 1 a 1.
Com o resultado o Grêmio foi a oito pontos na quarta colocação. Já o Imborés foi a cinco pontos e ocupa a décima primeira posição.
A arbitragem foi de Ademir Moreira, auxiliado por Marcelo Carvalho e Danilo Santana. A reserva Adriana Brito e o delegado Reinaldo Freitas.
Pela sexta rodada, o Grêmio joga contra a Ponte Preta. Já o Imborés enfrenta ECPP.
No estádio Murilão, o Bahia derrotou a Ponte Preta pelo escore de 3 a 1. Com o resultado o Bahia foi a dez pontos ocupando a vice-liderança. Já a Ponte Preta permanece com dois pontos na penúltima colocação.
A arbitragem foi de Willian Ávila, tendo como assistentes Arleson Cleyson e Alcione Oliveira Silva. A reserva Marcela Mota e o delegado Rosalvo Mota.
Na próxima rodada, o Bahia mede força o Maru. Já a Ponte Preta encara o Grêmio.
Confira os jogos que fecham a quinta rodada:
Sábado (01)
15h00
Brasil Da Limeira x Santos – Edvaldo Flores
Vila da Conquista x Periquito – Murilão
Domingo (02)
10h45
Moycana x Jurema – Edvaldo Flores
11h00
Kadija x Biriguidy – Murilão









