Vitória perde no Rio e fica perto da zona
Fonte: Futebol Baiano

Leão continua sem vencer fora de casa
O Vitória perdeu para o Vasco em São Januário por 1 a 0 e segue sem vencer como visitante na Série A do campeonato brasileiro. Numa partida em que jogou recuado, o Rubro-negro não fez uma boa partida num jogo que teve boa presença de público em São Januário. O time baiano está agora a apenas 1 pontos da zona de rebaixamento.
O Vitória começou o jogo muito recuado, e não suportou a pressão do Vasco no primeiro tempo. Aos 7 minutos o meia Carlos Alberto acertou cobrança de falta no travessão do goleiro Lee. O Vitória teve algumas boas chances em finalizações de Elkeson e Schwenck, que não esteve bem.
Aos 22 minutos, o Leão nao resistiu, o estreante Max bateu cruzado e Zé Roberto completou para as redes. No final do primeiro tempo, o meia Carlos Alberto recebeu cartão amarelo por reclamação, e ironizou a decisão do árbitro, na sequencia, recebeu outro amarelo e foi expulso.
Na segunda etapa, o treinador Ricardo Silva, retornou com duas alterações, entraram Renato e Henrique, no lugar de Bida e Elkeson. Mesmo com um a mais em campo, o Vitória nao conseguiu criar chances claras de gol, apenas Egídio em chute de longe, e Renato em cobranças de falta, levaram algum perigo ao gol de Fernando Prass.
No fim do jogo, Ricardo Silva ainda colocou Renan Oliveira, que pouco fez em campo. No time carioca, a entrada de Éder Luís deu velocidade ao contra-ataque vascaíno, que se aproveitava dos espaços deixados pelo time baiano. Os gandulas de São Januário escondiam as bolas do jogo, ganhando tempo precioso.










