Vitória da Conquista fica no empate com o Ypiranga na estreia no Baiano da Série B
Da Redação

O Vitória da Conquista ficou no empate com o Ypiramga pelo placar de zero a zero, na tarde desta quarta-feira (30), no estádio Lomanto Junior, na abertura do Campeonato Baiano da Série B.
Com o empate as duas equipes somaram um ponto.
O árbitro da partida foi Wagner Francisco Silva Souza (Feira de Santana), auxiliado por Carlerranzy Silva De Carvalho (Salvador) e Wildemar Silva Santos (Ibirapitanga). O 4º arbitro foi Murilo Henrique Santos Silva (Itabuna).
Pela segunda rodada, o Bode vai até a cidade de Feira de Santana, para enfrentar o Fluminense de Feira, no próximo domingo (04), às 15 horas, no estádio Joia da Princesa.
Confira os outros resultados:
Grapiuna 0 x 3 Leônico
SSA 0 x 1 Galícia
Itabuna 1 x 0 Fluminense de Feira
19h15
Bahia de Feira x Teixeira de Freitas









